Filters : "Nakamura, Ricardo" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: ANIMAÇÃO (COMPUTAÇÃO GRÁFICA), INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, JOGOS DE COMPUTADOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Arthur Vieira e MASSUKADO, Gabriel Sarti. Aplicação de animação procedural e Inteligências Artificiais independentes do jogador em jogos digitais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97af2dd5-9ef9-4978-b2b2-9ce84e671ab3/3075866.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. V., & Massukado, G. S. (2021). Aplicação de animação procedural e Inteligências Artificiais independentes do jogador em jogos digitais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97af2dd5-9ef9-4978-b2b2-9ce84e671ab3/3075866.pdf
    • NLM

      Barbosa AV, Massukado GS. Aplicação de animação procedural e Inteligências Artificiais independentes do jogador em jogos digitais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97af2dd5-9ef9-4978-b2b2-9ce84e671ab3/3075866.pdf
    • Vancouver

      Barbosa AV, Massukado GS. Aplicação de animação procedural e Inteligências Artificiais independentes do jogador em jogos digitais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/97af2dd5-9ef9-4978-b2b2-9ce84e671ab3/3075866.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, DESIGN GRÁFICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAVERSO, André Augusto Rodrigues. Shatter: shards of my Soul. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/437cff1c-a14b-4106-bfb8-8af9e32383ca/2018_Andre_Traverso.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Traverso, A. A. R. (2018). Shatter: shards of my Soul (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/437cff1c-a14b-4106-bfb8-8af9e32383ca/2018_Andre_Traverso.pdf
    • NLM

      Traverso AAR. Shatter: shards of my Soul [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/437cff1c-a14b-4106-bfb8-8af9e32383ca/2018_Andre_Traverso.pdf
    • Vancouver

      Traverso AAR. Shatter: shards of my Soul [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/437cff1c-a14b-4106-bfb8-8af9e32383ca/2018_Andre_Traverso.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, DESIGN DE PRODUTOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUSHIKEN, Karina Izumi. Entendendo o tal do ux: projeto de sistematização de conceitos no campo de design da experiência do usuário. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4547bc13-10c0-4eba-9ba2-45aedec260ec/2017_karina%20izumi%20gushiken.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gushiken, K. I. (2017). Entendendo o tal do ux: projeto de sistematização de conceitos no campo de design da experiência do usuário (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4547bc13-10c0-4eba-9ba2-45aedec260ec/2017_karina%20izumi%20gushiken.pdf
    • NLM

      Gushiken KI. Entendendo o tal do ux: projeto de sistematização de conceitos no campo de design da experiência do usuário [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4547bc13-10c0-4eba-9ba2-45aedec260ec/2017_karina%20izumi%20gushiken.pdf
    • Vancouver

      Gushiken KI. Entendendo o tal do ux: projeto de sistematização de conceitos no campo de design da experiência do usuário [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4547bc13-10c0-4eba-9ba2-45aedec260ec/2017_karina%20izumi%20gushiken.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: JOGOS DE TABULEIRO, TERROR (GÊNERO), DESIGN DE PRODUTOS, DESIGN GRÁFICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EDA, Gustavo Silva. Kaidan: jogo de tabuleiro cooperativo, narrativo com temática de terror japonês. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/98414892-d98c-4210-8821-e8dd17f755ca/2017_Gustavo%20Silva%20Eda.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Eda, G. S. (2017). Kaidan: jogo de tabuleiro cooperativo, narrativo com temática de terror japonês (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/98414892-d98c-4210-8821-e8dd17f755ca/2017_Gustavo%20Silva%20Eda.pdf
    • NLM

      Eda GS. Kaidan: jogo de tabuleiro cooperativo, narrativo com temática de terror japonês [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/98414892-d98c-4210-8821-e8dd17f755ca/2017_Gustavo%20Silva%20Eda.pdf
    • Vancouver

      Eda GS. Kaidan: jogo de tabuleiro cooperativo, narrativo com temática de terror japonês [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/98414892-d98c-4210-8821-e8dd17f755ca/2017_Gustavo%20Silva%20Eda.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, FEMINISMO, JOGOS, MULHERES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernanda Vieira Nunes dos. Mulheres na história: design de jogo de cartas com foco narrativo e temático sobre mulheres apagadas na história. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d1a083a-44de-4a23-ab59-81275c1f04de/SantosFernanda2017.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, F. V. N. dos. (2017). Mulheres na história: design de jogo de cartas com foco narrativo e temático sobre mulheres apagadas na história (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d1a083a-44de-4a23-ab59-81275c1f04de/SantosFernanda2017.pdf
    • NLM

      Santos FVN dos. Mulheres na história: design de jogo de cartas com foco narrativo e temático sobre mulheres apagadas na história [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d1a083a-44de-4a23-ab59-81275c1f04de/SantosFernanda2017.pdf
    • Vancouver

      Santos FVN dos. Mulheres na história: design de jogo de cartas com foco narrativo e temático sobre mulheres apagadas na história [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6d1a083a-44de-4a23-ab59-81275c1f04de/SantosFernanda2017.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024